Translate

Quem sou eu

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Seguidores

domingo, 20 de agosto de 2017

Pretéritos de uma nostalgia


Senti uma saudade tão imensa de mim mesma, que rasguei minhas entranhas e vomitei insanidades poéticas, alinhadas no peito em chamas.
Desfiei o linear entorpecido do meu eu que deixei lá atrás, perdido, sozinho, iludido com um futuro desistente ante as batalhas .
Fiquei face a face com uma imagem distorcida, assimétrica, meu lado esquerdo imperfeito, desfeito e mal-feito, reflexos de escolhas que um dia não fiz.
Desfaleci palavras insensatas pra descrever os meus versos desconexos de um eu que eu não quis.
Proferi meus silêncios em gritos e em vozes caladas por forças da hipocrisia.
Percorri meus desejos devassos no pudor dessas vozes comuns.
Aceitei minhas trilhas incertas, não briguei nem lutei, sobrevivi.
viajei nos delírios nostálgicos e ainda procuro por mim.
Saudade passa, a vida passa, a que resistiremos?


 krika revisitado em 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão, dicas, blog se alimenta de comentários..rsrs
Se não encontrar a opção de postagem escolha Anônimo e deixe seu nome no comentário!!!
Mas lembre-se, recados ofensivos não serão admitidos!!