domingo, 17 de novembro de 2013

Pausa dominical!



Hoje meus versos estão tão encantados pelas nuances do dia que não conseguiram exprimir as nuances poéticas nas quais minhas palavras sobrevivem, bem no meio desse mundo caduco e belo que minhas retinas não se cansam de contemplar e a memória registra... 
Então 
as lentes perceberam  que a luz apenas chegava devagarinho e transformava o cenário do meu jardim... Eu contemplava com a câmera na mão, aí já viu... É isso!

krika 17/11/2013
Um lindo domingo de sol em solo brasileiro

Um comentário:

  1. fotos by krika - Um jardim, uma cidadezinha doe interior e uma câmera na mão...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, dicas, blog se alimenta de comentários..rsrs
Se não encontrar a opção de postagem escolha Anônimo e deixe seu nome no comentário!!!
Mas lembre-se, recados ofensivos não serão admitidos!!