quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Silenzio e penombra...seguiamo



                                        Deserto, ouça minhas dores suplicantes,
 espalhadas ao vento quente e 
livra-me 
das areias escaldantes sob os pés.
Deixe-me partir!
 Na sangria em cada gota da alma em transe,
nas pegadas deixadas por ti,
por vezes caminhaste comigo! 
Sigo desfigurada, por encostas sombrias
possuidoras das disformes figuras noturnas...
Sigo e a solidão me acompanha,
desfazendo-se em mirantes escurecidos que esfriam  os ossos,
neutralizam os vetores da paixão
e congelam os sentimentos,
 na ira adormecida,
 na fúria do desprezível e silenciosa,
nas inquietações dos amantes,
nas lanças de um destino incerto
sem ti,
sem nós,
desatados nós...
Ouça, deserto,
ouça meu silêncio esmagado nas entranhas, 
em cinzas abrasivas,
 meu deserto emudecido, ouça o meu amor...
Apenas ouça, enquanto caminhas...
 
krika 27/04/2013

Um comentário:

Deixe seu comentário, sugestão, dicas, blog se alimenta de comentários..rsrs
Se não encontrar a opção de postagem escolha Anônimo e deixe seu nome no comentário!!!
Mas lembre-se, recados ofensivos não serão admitidos!!