sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Átonos e oblíquos!



 

Sou, mas já não sei quem eu fui.
Já não tenho certeza de nada,
já não sei minhas histórias que deixarei para os meus.
 
E quem são os meus, se não sei quem eu sou?
 
Minhas memórias ficaram para trás quando rompi as fronteiras do medo, quando fiquei diante do mundo,
e transcendi os espaços-limites.
 
Na travessia dos meus muitos anos de vida
 absorvi, engoli, assimilei e desaprendi muito
 no pouco que sou  de mim.
 
Ainda sou  
até que o tempo apague uma parte de mim...
 
Então, serei a terceira pessoa verbal,
 centralizada à margem de uma história,
que não mais será minha. 
 
revisitado em 08/11/2013

Um comentário:

Deixe seu comentário, sugestão, dicas, blog se alimenta de comentários..rsrs
Se não encontrar a opção de postagem escolha Anônimo e deixe seu nome no comentário!!!
Mas lembre-se, recados ofensivos não serão admitidos!!