quinta-feira, 8 de março de 2012

Resistência de Mulher


Lembranças vertiginosas caminham paralelas
meus passos na areia quente do deserto
 onde queimei  os pés inchados e
 perdi a alma em  pensamentos amorfos,
 na distância em que deixei a vida 
para gerar outra vida,
desfiei  meu rosário em dias frios,
pedi clemência nas aflições noturnas,
lutei as lutas dos desvalidos,
soltei o grito do sonhador
sonhei os sonhos mais femininos e
 na medida exata do abismo gelado,
 onde a solidão fez morada,
 nas incertezas retorcidas
nos galhos erguidos aos céus
do meu único jardim
sobreviveu o meu amor...

krika 08/03/2012

2 comentários:

  1. foto by krika - a alma feminina do meu caquizeiro

    ResponderExcluir
  2. oi Krika

    seus textos continuam lindos

    tudo de bom p vc :)

    bjs

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, dicas, blog se alimenta de comentários..rsrs
Se não encontrar a opção de postagem escolha Anônimo e deixe seu nome no comentário!!!
Mas lembre-se, recados ofensivos não serão admitidos!!