quinta-feira, 8 de março de 2012

Pretéritos em chamas


Há um lado em mim que desconheço,
 que me consome, devora
 e divide meu ser que espera,
que nada tem a oferecer a não ser a si mesmo,
 nascido sob o signo do fogo.

 Então sinto o mundo nas chamas
que iluminam a escuridão do meu desconhecido,
que transpassam minha trilha
perdida nos desejos rompidos,
nos medos latentes,
não lineares,
não controláveis,
não absorvidos pelos poros derretidos no fogo,
forjando as cicatrizes na metamorfose dos dias.

Uma intensa saudade que confunde a alma
e chega sempre na canção do vento
vem soprar minhas cinzas da fogueira noturna,
constante,
despudorada
e disforme,
para que eu renasça em mim mesma
trocando a casca endurecida
nas asperezas e nas angústias
e na devassidão do  meu amor.

krika 09/03/2012

Um comentário:

  1. foto by krika - hoje, enquanto queimava galhos retorcidos de uma vida em chamas...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, dicas, blog se alimenta de comentários..rsrs
Se não encontrar a opção de postagem escolha Anônimo e deixe seu nome no comentário!!!
Mas lembre-se, recados ofensivos não serão admitidos!!