Translate

Quem sou eu

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Seguidores

sábado, 28 de janeiro de 2012

Voo

Sob a escuridão de uma noite fria,
onde as sombras sondam o destino dos homens de bem,
ouvi o chamado do amor,
 renascido dos escombros de uma paixão,
que deixou um rastro de cinzas.
 O luar, tímido cúmplice desta façanha,
 derramou afeto sobre a terra entranhada na dor
e fecundou o solo onde meus passos se perderam.
O amor, em suas sutilezas, caminhou sob o luar,
resgatando a soberania dos amantes
 no terreno fértil das ilusões,
no qual jamais havia pisado,
para que a vida expandisse suas intenções
e o mundo sobrevivesse ao caos.
Estava sem asas, fui até a lua e voltei
só pra te amar!

krika 28/01/2012

3 comentários:

  1. foto by krika - meu eu-quintal noturno

    ResponderExcluir
  2. Amiga, te envio mi recuerdo y te deseo un feliz domingo.
    Con mi cariño.

    ResponderExcluir
  3. Gracias amiga Rosi yo te deseo un feliz dia pra usted.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, dicas, blog se alimenta de comentários..rsrs
Se não encontrar a opção de postagem escolha Anônimo e deixe seu nome no comentário!!!
Mas lembre-se, recados ofensivos não serão admitidos!!