segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Despedidas

Como foi difícil atravessar o dia, as lembranças trouxeram de volta as lágrimas, a sensação de impotência, de perda... perder não é fácil. Dizer aquele adeus foi a coisa mais dolorida que fui obrigada a fazer em toda a minha vida. O nunca mais é aterrorizante...nunca mais a voz ,nunca mais o olhar, nunca mais as mãos... nunca mais a presença física..." do pó vieste ao pó retornarás"... Pra essas dores não existe remédio, nem  tempo ameniza e a vida se encarrega de calcificar as lágrimas.
 caminhei por entre muros, estive à sombra do verde, estive debaixo do cinza armado e estive perdida... Mas caminhei...
Muito de mim deixei naquela despedida e me refiz e me refaço a cada dia, a cada instante que dura uma  vida e me  consolo na crença da  eternidade...
A despedida talvez seja a promessa de um reencontro...
E até lá permanece a saudade...

                                                        krika 02/01/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão, dicas, blog se alimenta de comentários..rsrs
Se não encontrar a opção de postagem escolha Anônimo e deixe seu nome no comentário!!!
Mas lembre-se, recados ofensivos não serão admitidos!!