sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Pretéritos Desiludidos


Fui seu deserto parado em plena aridez da multidão,
fui noite escura, silenciosa que não tem lua e nem canção,
fui teu sentido desmentido e desvairado na posse da inversão,
fui mais que um dia, em pleno dia no teu momento de ilusão,
fui luz opaca no brilho forte da tua vida na escuridão,
fui cama estreita no descanso da tua larga exaustão,
fui o afago em minhas dores sem o amparo da tua mão,
fui beijo amargo na boca pálida do teu tesão,
fui corpo ardente unindo amores nos corpos em profusão,
fui plenitude na extremidade de tua vida em comunhão,
fui as amarras cruéis e vorazes que te perderam na solidão,
fui o silêncio mais compassivo na voz felina da sedução,
fui teu desejo à luz do dia, durante a noite fui teu amor,
eu  fui a própria paixão...

E tudo foi em vão,
                 e tudo são palavras... 
                                                   
krika 06/01/2012

2 comentários:

  1. foto by krika - feita no início da noite de luar, agora em janeiro, no meu quintal e como balancei a mão só um pouquinho a lua ficou em forma de coração...providente não é! ficou perfeita!

    ResponderExcluir
  2. ¡Hola Krika, amiga!, antes de nada desearte todo lo mejor y bueno para este año 2012 que comienza: PAZ Y BIEN.
    Mis navidades han sido con bastante jaleo en casa, y ya tenía ganas de que acabasen, aunque han sido días bonitos.
    Ya tenía ganas de bolver a mi blog con mis amigos.¡Ah, tu foto es muy curiosa!-
    Recibe un cariñoso abrazo.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, dicas, blog se alimenta de comentários..rsrs
Se não encontrar a opção de postagem escolha Anônimo e deixe seu nome no comentário!!!
Mas lembre-se, recados ofensivos não serão admitidos!!