quarta-feira, 5 de junho de 2013

Pretéritos da Saudade



Pretéritos da Saudade  (revisitado em 05/06/2013)


Minha jornada, por vezes sombria, por vezes às claras, revela meus caminhos, meus passos, minhas escolhas, minhas parcerias, mas não revela o inteiro de mim. Sou desdobrada a cada passo em direção ao meu norte, por vezes centrado, por vezes desnorteado em dores silenciadas na reclusão do meu ser.
A cada dia, renovadas as esperanças pelo sol
que nasce arbitrário, mesmo sob nuvens escuras,
caminho.
Nada nos apaga, nada nos impede de nascer. Mas, e eu?
Eu-poente.
 Sinto saudade dos passos e das parcerias deixadas ao longo do caminho, dos ombros que me ampararam, das mãos que me conduziram, da voz que uma violência silenciou para sempre... Eternas saudades!
Tento eternizar o cenário nas passadas solitárias. Ouço os passos paralelos e sigo a trilha.
  Mergulho nas mesmas águas dos meus rios, faço as travessias e acompanho a vida de perto, com fome de viver.
Não sou a mesma, nem sou diferente.
Envelheço meus versos e renovo os sentidos.
Palavras não são gastas pelo uso, é o sentido nelas contido que se esgota.
 
                                                 Krika

Um comentário:

  1. foto mix by Jessy, que era o layout antigo do blog.

    são 21h27min... desabafos noturnos nessa fria noite lorenense!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, dicas, blog se alimenta de comentários..rsrs
Se não encontrar a opção de postagem escolha Anônimo e deixe seu nome no comentário!!!
Mas lembre-se, recados ofensivos não serão admitidos!!