quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Maresias


Silencioso e complacente mar que traz o sal da terra,
 alimente as almas transitórias no amor derradeiro,
nas verdes e torpes inverdades de tuas águas puras e
na malícia de tuas salientes ondas espumadas na areia.

Mar, salgado mar, que traz  cegueira na luz refletida em tuas águas frias,
translúcidas nas densas maresias enluaradas pelo barqueiro,
vem temperar o amor na imensidão de tua brisa dourada e
 chama a ilusão presa em teu horizonte pra se perder em meu olhar. 

Mar de minha vida, mar das minhas saudades, mar dos meus lamentos e
mar de meus amores...
Repetidas vezes o vejo, repetidas vezes o clamo, 
repetidas vezes serás o meu cantar, no sereno de uma noite
e no dia do meu amar...

krika 22/02/2012

3 comentários:

  1. Olá Krika!
    Como sempre belos poemas e fotos maravilhosas!
    Passo sempre por aqui, as vezes nem dá tempo de deixar um recadinho, nesse corre corre do dia a dia.
    Um carinhoso abraço minha querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Leo, saiba que sempre que passas por aqui deixas o aroma do bem. bjs

      Excluir

Deixe seu comentário, sugestão, dicas, blog se alimenta de comentários..rsrs
Se não encontrar a opção de postagem escolha Anônimo e deixe seu nome no comentário!!!
Mas lembre-se, recados ofensivos não serão admitidos!!