segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Intenções
Abri a mente, esvaziei pensamentos e dei vazão aos sentimentos mais intensos que poderia suportar, que percorreram cada milímetro do meu corpo em chamas, acordando cada célula, no pulsar do meu sangue aquecido nos delírios da sanidade perdida, entregue sem resistência a um tempo sem volta, onde o portal dos mundos, por um imenso segundo, pode ser atravessado  sem a moeda do barqueiro. Vesti meu mistério azul transparente, que alcançava meus pés sobre a relva macia e caminhei sob um telhado cinza e pesado, por entre o verde escurecido, onde a luz se escondia e as palavras resistiam aos sentidos. Segui paralela ao vento que soprava denso, cantando as canções de amor, no frio perfumado da natureza, num desses dias de cinza. Percorri todos os recantos do sensorial, numa viagem de fantasia e  de sonhos antes de voltar. Voltei ao meu começo, esvaziada e plena de mim mesma a espera da palavra renovada ou de uma intenção qualquer
krika 26/09/2011.

3 comentários:

  1. De vez em quando é bom fazermos essas viagens e voltarmos esvaziados e renovados para continuar a viver...
    Bjs.
    HD.

    Muito obrigado pelo seu comentário, não se faça problema por vc escrever em português porque eu entendo, sou do Brasil... já disse?

    ResponderExcluir
  2. Mi querida amiga en el silencio de esta noche, vengo a saludarla y desearle que su vida se colme de luz y felicidad. Un buen relato
    Con ternura
    Sor.Cecilia

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, dicas, blog se alimenta de comentários..rsrs
Se não encontrar a opção de postagem escolha Anônimo e deixe seu nome no comentário!!!
Mas lembre-se, recados ofensivos não serão admitidos!!