Essas palmeiras encantavam meu caminho, de ir e vir, de partir e voltar e num dia cinza, daqueles que esfriam a alma da gente, deixando a saudade tomar conta do peito, descompassando o coração, num de repente olhei para o chão : vi os pedacinhos de um pão coberto com açúcar, daqueles em formato de trança, que existem até hoje nas padarias brasileiras, que a gente devora recheado com manteiga caseira, acompanhado de uma xícara de café com leite. Eram pedacinhos que marcavam minhas pegadas, revelando meu caminho adocicado pelo mel de uma vida, trilhada nos sonhos e transformada na realidade, às vezes doce, às vezes agridoce e quando ficou amarga, açucarei!
krika 18/09/2011
Oie Krika, esse post me fez relembrar minha infância :)
ResponderExcluirbjiimm e ótimo domingo
http://muslimahfashionn.blogspot.com
http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/
Ah menina, com um post tão doce como este,não há vida que fique amarga.
ResponderExcluirUm beijão e boa semana, querida.
Amiga achei linda a foto e como vc ve a vida leve e bonita de modo positivo,nossa acho isso muito bom,consigo ver uma beleza linda em vc de ler suas inspirações...
ResponderExcluirAmiga eu lembro da infância na casa dos avós no sítio comia essas rosquinhas com leite da vaquinha e chocolate ai que saudade tenho,hj só restou a lembrança,mas se eu tivesse i milhão daria em troca por 1 dia deste passado meu tão feliz e simples...Vc sempre me emociona com suas frases lindas:)
Beijos minha amiga querida e linda semana.
http://licoisasfemininas.blogspot.com/
obrigada pelo carinho de vcs.bjs
ResponderExcluir