Translate

Quem sou eu

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Seguidores

domingo, 19 de junho de 2011

Conjugação

Sou, mas já não sei quem eu fui. Já não tenho certeza de nada, já não sei minhas histórias que deixarei para os meus. E quem são os meus, se não sei quem eu sou? Minhas memórias ficaram para trás quando rompi as fronteiras do medo, quando fiquei diante do mundo, agora informatizado e transcendi os espaços-limites. Na travessia dos meus quarenta e alguns anos de vida eu absorvi, engoli, assimilei e desaprendi muito no pouco de mim. Sei que ainda sou e continuarei sendo até que o tempo apague uma parte do eu...então serei a terceira e passarei a ser Ela, centralizada à margem de uma história, que não mais será minha. 

Um comentário:

Deixe seu comentário, sugestão, dicas, blog se alimenta de comentários..rsrs
Se não encontrar a opção de postagem escolha Anônimo e deixe seu nome no comentário!!!
Mas lembre-se, recados ofensivos não serão admitidos!!