segunda-feira, 7 de abril de 2014

Imemoriais




Posso viajar no vento
 que sopra o tempo distante e imediato,
desdobrado nas memórias ocultas,
nos mistérios da noite que desabafa,
que me revela as entranhas fragilizadas
 em medos desordenados
 e me jogam ao chão desfalecida sob a relva  orvalhada
 no sereno macio,
solitário sereno debaixo do escuro celestial
 na ausência solar de um dia que simplesmente anoiteceu
 ou nas forças avassaladoras em que me entrego
 depois da fuga, d
epois da vida,
 depois de você ter passado por mim,
ou depois que estive em você...
somos nós e a noite...
somos eu e você 
nas lembranças de um tempo
 refugiado nas lembranças
Que nem sempre queremos lembrar!
 
krika 22/04/2013
revisitado em 07/04/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão, dicas, blog se alimenta de comentários..rsrs
Se não encontrar a opção de postagem escolha Anônimo e deixe seu nome no comentário!!!
Mas lembre-se, recados ofensivos não serão admitidos!!