sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Pausas reflexivas!



Caminhos nebulosos por onde passei, levaram-me a paragens disformes tocadas pela solidão...
 
O frio,  que percorreu-me a alma dorsal, envergando meu ser até o chão, podia ser visto ao longe, mas não podia ser evitado.
 
Confrontei pensamentos na densa neblina,  parei para ouvir meu silêncio, então esqueci quem eu era e depois relembrei quem eu fui,
 e segui.
 
Revisitado em 08/11/2013

Um comentário:

  1. foto by krika - indo pra Ubatuba/SP... a vertigem da serra deslocou meus pensamentos tão pra dentro de mim que me esparramei na neblina!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, dicas, blog se alimenta de comentários..rsrs
Se não encontrar a opção de postagem escolha Anônimo e deixe seu nome no comentário!!!
Mas lembre-se, recados ofensivos não serão admitidos!!