sábado, 19 de novembro de 2011

Pretéritos volitivos


Que o amor se faça presente nas minhas trilhas e nos rastros que deixei ao longo da caminhada, marcando minha travessia nesta imensidão do mundo, às vezes oportuno, às vezes dolorido, pois ainda que meus pés não tenham caminhado tanto, verdadeiramente eu caminhei, atravessei rios e mares, subi montanhes e desci os vales dos desvalidos, dos sem amor e regressei aos meus mais remotos regressos, onde meus esconderijos foram revelados, mas os segredos ficaram contidos nas pedras dos muros, que continham as verdades nas lembranças alheias e  na memória do infinito, que só o amor pode encontrar .

krika 19/11/2011

Um comentário:

Deixe seu comentário, sugestão, dicas, blog se alimenta de comentários..rsrs
Se não encontrar a opção de postagem escolha Anônimo e deixe seu nome no comentário!!!
Mas lembre-se, recados ofensivos não serão admitidos!!