quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Amare


Hoje o meu amor doeu tamanha saudade de ti.
Por onde andaste que não encontro tuas pegadas?
Não deixaste marcas pelos caminhos distantes e
o pequenino espaço aberto por nós é o abismo
entre as pedras do nosso próprio caminho.

Não consigo alcançar-te na brisa que vem
 nem no vento que leva o aroma dos dias.
Nossas sombras se perderam na luz
apagando o refrão da melodia esquecida.
Não mais ouço a voz da nossa canção.

O tempo vai levando meus sonhos sem mim.
Meus dias já não aguardam as noites e
 minhas  noites apagaram o brilho da lua.
 A estrada ainda é a mesma, os caminhos são a distância
e meu amor ainda sente de saudade de ti!

krika 23/11/2011



Um comentário:

Deixe seu comentário, sugestão, dicas, blog se alimenta de comentários..rsrs
Se não encontrar a opção de postagem escolha Anônimo e deixe seu nome no comentário!!!
Mas lembre-se, recados ofensivos não serão admitidos!!