sábado, 11 de junho de 2011

Amorosamente

Meu amor é assim: calmo como as águas deste lago e rodeado pelos variados tons de verde que a natureza pode apresentar. Eternizado na imagem, imortalizado nos meus rebentos, encravado em minhas entranhas e guardado dentro de mim... Revivido a cada dia, sentido a cada segundo,conquistado a cada detalhe, aquecido a cada beijo e renovado a cada entrega...Assim é meu amor:  todo fatiado em mim, no inteiro que é você.

Um comentário:

  1. Tirei esta foto numa tarde especial, com algém especial: o meu amor, no meu Recanto predileto!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, dicas, blog se alimenta de comentários..rsrs
Se não encontrar a opção de postagem escolha Anônimo e deixe seu nome no comentário!!!
Mas lembre-se, recados ofensivos não serão admitidos!!