sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Volitivos conjugados!



segura minha mão, delicadamente sem apertar,
mas com firmeza, 
deixa-me confiante pra seguir no escuro da noite,
sob um teto azulado,
por vezes sedutor, 
quando iluminado pelo luar aventureiro, 
outras vezes sombrio
 pelos sons inaudíveis dos  mistérios noturnos,
onde a imaginação permite vislumbrarmos os seres alados, cobertos pelo manto da escuridão.


 Em meus sonhos você é o cavalheiro destemido,
rompendo as barreiras da realidade castradora,
que acusa e pune os amantes desvairados,
chegando na hora extrema dos meus delírios,
trazendo flores brancas pra amenizar o aroma agonizante
em que mergulho meus desejos mais profanos.


Em meus sonhos você é o amor e sou sua paixão
e somos um nos encaixes perfeitos dos corpos,
no calor dos sussurros que gritam e silenciam os lábios nos beijos, no deslizar na pele suada,
nos movimentos que repelem a dor,  
em um mundo que só existe em meus sonhos.


krika 05/11/2011
 
Revisitado em 06/12/2013

3 comentários:

  1. Foto by krika - A lua, eu e a poesia em conversas ao pé do ouvido!

    ResponderExcluir
  2. Que foto legal!
    Krika fiquei feliz ao ver seu intresse em participar da divulgação.
    Então vamos lá a sua dúvida:
    Primeiramente você vai no meu blog, clica na texto abaixo do banner e com o mouse copia o texto.
    Daí vc volta pro seu e vai em design, depois em layolt, adicionar gadget, html/javascript.
    vai abrir uma tela, você clica com o mouse e cola o texto e clica em salvar.
    E tá pronto!
    Espero ter ajudado. Qualquer coisa é só falar comigo. bjin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela explicação e fico feliz que tenha curtido a foto, amo fotografar.

      Excluir

Deixe seu comentário, sugestão, dicas, blog se alimenta de comentários..rsrs
Se não encontrar a opção de postagem escolha Anônimo e deixe seu nome no comentário!!!
Mas lembre-se, recados ofensivos não serão admitidos!!