quarta-feira, 13 de junho de 2012

Onírico

Enquanto caminhava pelos campos do vale, onde o amor pede refúgio e a lua contempla o último fio do sol, os pensamentos tocaram as memórias, despertando sentimentos tão fortes, que nem mesmo o breu que instalava sobre os morros, deixando um rastro azulado no mundo, tonalizando o celeste do céu e trazendo sombras sobre os mortais puderam dispersar os sentidos voltados totalmente ao amor...
As lembranças mostravam a serenidade castanha daqueles olhos depois de amar, nos silêncios apaixonados entre braços e abraços marcados pela respiração pausada, num mesmo compasso pra se ouvir o coração. No amor o coração bate tão junto que parece um só. 
As mãos protetoras, envolvidas na aura da paixão, bailavam nos corpos suados, sedentos, afastando todos os medos e pudores abstratos, dispensáveis aos que amam assim.
Foram minutos, segundos talvez, em que o tempo parou sobre a terra pra que a vida pudesse passar,  mas parecia uma eternidade de recordações juvenis, porque saudade e amor nunca envelhecem.
Então o barulho da vida despertou o sonho do amor que dormia no sofá!

Krika 13/06/2012

3 comentários:

  1. Foto by krika - uma sala familiar! rsrs

    ResponderExcluir
  2. Los recuerdos siempre quedan dormidos en el fondo del alma, para de vez en cuando, recordarnos que esos momentos existieron.
    Un cariñoso abrazo.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, dicas, blog se alimenta de comentários..rsrs
Se não encontrar a opção de postagem escolha Anônimo e deixe seu nome no comentário!!!
Mas lembre-se, recados ofensivos não serão admitidos!!