domingo, 5 de fevereiro de 2012

Olvidar III



Sangrei meus versos no inverso do meu útero em anteverso,
as palavras abriram o portal de um tempo que precisava esquecer...
As lembranças carregavam minhas metáforas
desprovidas de um sentido que alcançasse o meu sentir e
minh'alma azulava um dia que nascia no dourado de uma gota de vida...
Contemplei a manhã na tentativa de renascer meu espírito perdido
na revoada dos sentimentos em final de verão e
meus olhos apenas viam a miragem disforme do caminho
que um dia segui e jamais retornei...
Voltar e contar as migalhas que marcaram a trilha é doloroso
mas necessário quando se quer esquecer...
As aflições deixadas à beira dos passos mordem a planta dos pés
e o asfalto aquecido derrete as cicatrizes abrindo as feridas
curadas no fogo...
O tempo pode trazer a cura, mas jamais apaga as lembranças
 soprando cuidadoso sobre as almas, cantando canções de ninar.

krika 05/02/2012

Um comentário:

  1. fotos by krika - primeir foto sentido SP, segunda foto sentido RJ...minhas idas e vindas!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, dicas, blog se alimenta de comentários..rsrs
Se não encontrar a opção de postagem escolha Anônimo e deixe seu nome no comentário!!!
Mas lembre-se, recados ofensivos não serão admitidos!!