quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Pretéritos do meu eu
Nas definições de um ego em formação, descobri deformidades na essência que marca minha passagem no mundo, num tempo confortável no desconforto de sua passagem, que não acaba, nem permanece, não perdura, nem se mantém, e nessa inconstância sou constantemente, um feminino que se curva aos sentimentos desmedidos, apaixonados e mensuravéis na linha dupla de um dia, no esgotamento temporal, na divisa das insanidades cotidianas, marcadas pelo bom senso ou pelas conveniências abstratas, visíveis a olho nu, na visão espectral  do carpe diem, que não deixaram acontecer pelas necessidades humanas desse anjos caídos  em terra de pagão. Não defini, não identifiquei, apenas fui e sou, sou e fui, a cada final, que no fundo já é meu recomeço.
krika 08/09/2011

Um comentário:

  1. oi Krika

    como foi de feriado?

    passando p fazer uma visitinha

    bjs

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, dicas, blog se alimenta de comentários..rsrs
Se não encontrar a opção de postagem escolha Anônimo e deixe seu nome no comentário!!!
Mas lembre-se, recados ofensivos não serão admitidos!!