sábado, 24 de setembro de 2011

Noturnos enluarados


Noturnos enluarados
 
Tu, ó luar,
 tu  és cúmplice dos desatinos da noite,
sedutor das almas perdidas, 
das entregas maliciosas e ilícitas,
das promessas susurradas ao alcance dos lábios que deslizam sobre as vértebras trêmulas,
 vibrantes,
 no arrepio que espreita o minuto oportuno de chegar e de partir.
 
O mundo emudece aos profanos sons do amor  sob o luar; o grito molhado refaz a vida,
 na fusão do seres promíscuos,
entregues, 
 na exaustão dos corpos ensandecidos,
que ao fim adormecem.
 
Antes que o luar se apague,
 ou a noite venha a findar os sobreviventes,
 noturnos caminham sorrateiramente no breu dos acontecimentos, pisando o território sacralizado pelo luar,
que alto ainda brilha iluminando o caminho de volta,
 por onde os amantes se perdem.
Eros descansa.

krika 24/09/2011

8 comentários:

  1. foto by krika, noite de junho no meu quintal.

    ResponderExcluir
  2. oi

    que foto linda

    legal q gostou da entrevista

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Composições sempre inspiradoras.

    Um beijo da Nita. Hoje de bom fim de semana. O meu tem sol. De Outono!

    ResponderExcluir
  4. Olá, parabéns pelo lindo blog, já estou seguindo e aproveito para convidá-la à participar do meu blog tb. Me add no facebook, estou como Bolo Doce Bolo Buffet.Bjs e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  5. Oie Krika, o post está lindo d+++

    Obrigada pelo comentário carinho no meu níver flor :D fiquei mto, mas mto feliz mesmo.

    bjiimm e ótima noite

    http://muslimahfashionn.blogspot.com

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá, Krika! Como vai?
    Estive meio sumida por aqui e por todos os outros blogs amigos, mas estou voltando e dou a passadinha rotineira com prazer.
    Gostei especialmente desse seu texto, de verdade. Expressou muito bem o significado das noites aos amantes, dos segredos que as sombras ocultam... Ótimo, e a imagem combinou bastante!

    Beijinhos,
    Ana - Na Parede do Quarto

    ResponderExcluir
  7. A lua é mesmo muito inspiradora, mas você já é inspirada por vida!Adoro seus versos.
    Bjooo
    http://domitilasonhadora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ai que coisa linda!
    Adoro tudo que fale sobre a lua...Ela é minha favorita nesse mundo!
    Parabéns. O texto é lindo e inspirador!
    Vou copiar..rsrs

    Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, dicas, blog se alimenta de comentários..rsrs
Se não encontrar a opção de postagem escolha Anônimo e deixe seu nome no comentário!!!
Mas lembre-se, recados ofensivos não serão admitidos!!