terça-feira, 13 de setembro de 2011

Tumblr_lndsb4u7ym1qgqwpio1_500_large
                      Imagem       http://weheartit.com/entry/11638022/via/lucianapink
Pretéritos Pessoais

Fui deserto na multidão, nas linhas indecifráveis ocultas sob uma emoção voraz, por vezes parceira, por vezes inimiga, como vetor das vontades aflitas, na extremidade dos desejos delineadores de mim mesma, nos traços rústicos que me desenham ou que desenhastes em mim. Fui purpurina em meu escuro e meu delírio em minha lógica emotiva, deformada nas nuances do meu cinza. Sou muitas faces em um só rosto, intempestivas e temperadas no sal da terra que me criou. Sou sangue e feto nos meus afetos, que me retorcem e tiram o fel. Sou doce e quente nos dias frios, feroz e forte nas decisões, determinada durante o dia, fragilizada no teu amor. Mais mulher que um dia fui e mais menina que um dia eu sou: eu sou felina. by krika 30/07/2011

Estou nesse momento, repeti os versos!

4 comentários:

  1. oi Krika

    lindo texto

    a imagem ficou muito legal c ele, fico feliz que tenha gostado da dica de site

    obrigada por creditar tb :)

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Também sou felina! =)
    Ótimooooo texto.
    Bjooo
    http://domitilasonhadora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oi Krika

    te indiquei a uma TAG

    espero que goste

    bjs

    http://estilorosa.blogspot.com/2011/09/tag-sunshine-award-2011.html

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, dicas, blog se alimenta de comentários..rsrs
Se não encontrar a opção de postagem escolha Anônimo e deixe seu nome no comentário!!!
Mas lembre-se, recados ofensivos não serão admitidos!!