segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Pretéritos do Eu



Minhas ambiguidades escondem meu  ser, que não é  nem foi, em nostálgicos pensamentos, em atitudes e palavras, versadas em prosa, sem nenhuma poesia...


Meus versos sustentam as intenções de resgate, restaurações imperfeitas de um ego em chamas, dualístico, sem fronteiras, sem medidas e sem palavras, um ego em versos.


Minhas análises, neste mundo caótico, transportam angústias trazidas de antes, tomadas internas prevendo um depois, que talvez não exista.


Meus sentimentos são agredidos a cada incoerência humana contra o humano, em nome da fé, da razão e do próprio amor.


Minhas verdades são desmentidas a cada violência residente no cotidiano dos dias, registrada nas estatísticas de uma suposta sobrevida.


Meus desejos não têm mais vontades e meus medos concretizam a fúria insana dos sentidos desnorteados na escrita necessária.


Minhas ambiguidades revelam meu ser, que já foi e  já é, nos portões da nostalgia, nas muralhas desprotegidas, sem intenções que resgatam, sem restaurar o perfeito, sem proferir a palavra,  apenas verso e ego.

krika 09/08/2011

Um comentário:

  1. oi Krika

    obrigada pela visita ao meu blog :)

    fico feliz que tenha curtido o post

    tudo de bom p vc tb

    bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, dicas, blog se alimenta de comentários..rsrs
Se não encontrar a opção de postagem escolha Anônimo e deixe seu nome no comentário!!!
Mas lembre-se, recados ofensivos não serão admitidos!!