sábado, 30 de julho de 2011

Pretéritos Pessoais


Fui deserto na multidão, nas linhas indecifráveis ocultas sob uma emoção voraz, por vezes parceira, por vezes inimiga, como vetor das vontades aflitas, na extremidade dos desejos delineadores de mim mesma, nos traços rústicos que me desenham ou que desenhastes em mim. Fui purpurina em meu escuro e meu delírio em minha lógica emotiva, deformada nas nuances do meu cinza. Sou muitas faces em um só rosto, intempestivas e temperadas no sal da terra que me criou. Sou sangue e feto nos meus afetos, que me retorcem e tiram o fel. Sou doce e quente nos dias frios, feroz e forte nas decisões, determinada durante o dia, fragilizada no teu amor. Mais mulher que um dia fui e mais menina que um dia  eu sou: eu sou felina.   

4 comentários:

  1. oi Krika
    adorei o efeito na foto :)

    ótimo fds para vc tb

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo seu blog!! tenha uma ótima semana! Beijinhooos!

    http://babadogeralpop.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, obrigado pela visita em meu blog, gostei do teu.

    Beijo, lindo domingo
    Seguindo vc aqui

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, dicas, blog se alimenta de comentários..rsrs
Se não encontrar a opção de postagem escolha Anônimo e deixe seu nome no comentário!!!
Mas lembre-se, recados ofensivos não serão admitidos!!