domingo, 19 de junho de 2011

Conjugação

Sou, mas já não sei quem eu fui. Já não tenho certeza de nada, já não sei minhas histórias que deixarei para os meus. E quem são os meus, se não sei quem eu sou? Minhas memórias ficaram para trás quando rompi as fronteiras do medo, quando fiquei diante do mundo, agora informatizado e transcendi os espaços-limites. Na travessia dos meus quarenta e alguns anos de vida eu absorvi, engoli, assimilei e desaprendi muito no pouco de mim. Sei que ainda sou e continuarei sendo até que o tempo apague uma parte do eu...então serei a terceira e passarei a ser Ela, centralizada à margem de uma história, que não mais será minha. 

Um comentário:

Deixe seu comentário, sugestão, dicas, blog se alimenta de comentários..rsrs
Se não encontrar a opção de postagem escolha Anônimo e deixe seu nome no comentário!!!
Mas lembre-se, recados ofensivos não serão admitidos!!